quinta-feira, 28 de março de 2013

Crítica Filme: A ultima casa da rua

Lançado em 2013 o filme A ultima casa da rua conta a História da a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.






Ultimamente eu tenho visto muitos filmes de suspense e terror, e poucos destes me chamaram atenção como este filme, no começo ele testa sua paciência, sendo um pouco chato, contudo o desenrolar da história e impressionante, a atuação é boa, nada digna de Oscar, más não deixa a desejar. A história é a mesma que muitos já viram, uma casa onde mora alguém que esconde um segredo que serpa revelado no final. Falando assim até parece que o filme não é bom, mais é. Os elementos de Terror usados, somado com a bela direção, e um roteiro bem escrito rendem um filme muito legal de se ver, não chega a ser excepcional  más com certeza vale a pena ser visto, mesmo não dando vontade de re-assisti-lo.

Curiosidade:A Última Casa da Rua foi anunciado pela primeira vez em 2003, quando seria dirigido por Jonathan Mostow a partir do roteiro escrito por Richard Kelly. Ambos ficaram fora do projeto quando ele realmente saiu do papel.


Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário